Home / Blog / Descubra como a contabilidade...
04 de Novembro de 2019

Descubra como a contabilidade pode ser descomplicada e ajudar no crescimento da sua empresa

Autor: Salus Contabilidade

Pra você, contabilidade é um assunto complicado? Nem sempre você entende todos aqueles números e organização? Pois é, ela pode parecer difícil, mas uma boa contabilidade ajuda a descomplicar o seu dia a dia financeiro na empresa.

E a gente tem uma proposta diferente, que agrega o digital com um atendimento personalizado e presente, sempre que você precisar. Assim, tudo fica mais fácil.






Conheça as nossas facilidades:


ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Na Salus, cada cliente tem um atendimento diferente, personalizado, porque entendemos que a sua empresa é única e tem suas próprias demandas. Por isso, fazemos uma análise e propomos exatamente os serviços que você precisa.


CARTELA DE SERVIÇOS

Você deve estar se perguntando quais são os serviços que oferecemos.

Nós atuamos desde a constituição da empresa com a Gestão Societária, para organizar as questões legais. Oferecemos também Gestão de Departamento Pessoal - para organizar o quadro de funcionários e folhas de pagamento, Gestão Fiscal - para encontrar o melhor regime tributário, Gestão Contábil - onde preparamos demonstrações nos formatos legais, societários e gerenciais, e Gestão Documental - para organizar os documentos contábeis.

Também contamos com serviços de consultoria, descomplicada e eficiente, na implementação de SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) e ERP (Sistema Integrado de Gestão Empresarial).

E além de tudo isso, nós temos uma consultoria para Pessoas Físicas, para te ajudar com Imposto de Renda, ITR, eSocial para empregados domésticos e muito mais.


CONTABILIDADE DIGITAL

Todas as ações e serviços que oferecemos podem ser acompanhados digitalmente. Nós contamos com o ZEN. Um sistema onde você envia e encontra todos os documentos relacionados à sua contabilidade.

E tem mais! A gente conta com um aplicativo para você receber todas as atualizações, salvar guias e chamar sempre que precisar: o Zencheck. Ele é gratuito para clientes e está disponível para Android e IOS.

Quer conhecer melhor cada uma das nossas soluções? Vamos agendar uma reunião? Clique aqui para entrar em contato.

Acompanhe nossas novidades aqui no site, Facebook e Instagram.

Notícia anterior Próxima notícia
Vamos conversar sobre o seu negócio?
Fale com nossos especialistas